O Enganador e o Enganado "Hustlers and the Hustled"
A Economia do Engano hoje é medida em quotas de mercado de 'influência'. Quantos seguidores você tem? Quantos inscritos (assinantes)? Comentários? Gostos? Visualizações? Como é seu engajamento? Em uma época em que qualquer um pode se expor na internet, nossos meios de subsistência, nosso bem-estar, estão vitalmente ligados a uma marca de si mesmo que, por sua vez, está intimamente ligada ao seu ego. A separação entre pessoas e marcas tornam-se mais difícil quando seus fluxos de receita dependem do valor dessa marca e também é quantificado, qualificado pelas plataformas em que se baseia. Perder seguidores, perder espectadores, perder dinheiro è perder a si mesmo. Como resultado, você obtém vigaristas doentes roubando outros vigaristas patológicos, vendendo-lhes acesso à exposição, influência e seguro para sua marca muito precária, mas lucrativa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A Síndrome do Cara Bonzinho normalmente começa na infância quando um menino internaliza de forma imprecisa mensagens emocionais sobre si mes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário